A lojinha favorita do seu pet ✿

DEFEITO EM SEU PRODUTO

Se a sua peça veio danificada, é de suma importância você nos notificar em até 7 dias corridos após o recebimento para que possamos realizar a troca. Nos envie uma foto da peça e nos informe sobre  defeito através do nosso e-mail [email protected]
Por possuímos peças limitadas e exclsuivas, poderá ocorrer do produto estar esgotado, sendo assim você poderá trocar por outro produto ou modelo. Podemos estornar o valor da sua compra. Fica a seu critério.

TROCA DE PRODUTO

Nossas trocas e devoluções serão feitas baseadas no CDC, onde informa que a solicitação de troca deverá ser no prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto. Nos envie um e-mail com o número do seu pedido para [email protected] explicando o que ocorreu para que possamos tomar todas as medidas necessárias.

Fique atento as seguintes informações:

1 - A troca poderá ser feita por qualquer mercadoria em estoque do nosso site. 
2 - Em caso de divergência de valores o cliente poderá solicitar um voucher para a próxima compra ou o reembolso. Caso o valor produto trocado seja divergente do que foi pago no ato da compra, será feita uma nova cobrança com o valor reajustado, sendo necessário ter o pagamento efetuado antes do envio do produto trocado.
3 - Só faremos a troca de produtos em perfeito estado, com etiqueta e sem indícios de uso. Peças rasgadas, danificadas, quebradas, com sinais de uso ou desgastadas não serão trocadas. Assim que recebermos, analisaremos o estado do produto e veremos se a troca poderá ser efetuada. 

Importante: Em caso de troca de tamanho e modelos, os custos de transporte são de responsabilidade do cliente, exceto em caso de mercadorias com defeito.

Estaremos disponíveis para te ajudar através do e-mail, ok?